13 de maio de 2014

Novata e seriados

Oi, pessoal! Sou a Mariana, amiga há mais ou menos uns 5 anos da Helena, sempre se aventurando nessas história de blog. Confesso que as minhas tentativas não deram muito certo, mas agora vou me comprometer. Tive a brilhante (acho) ideia de postar aqui no blog enquanto a Lena não pode. Portanto, venho aqui, em nome dela, pedir desculpas pra todos vocês. Sempre gostei muito de blogs, mas nunca tomei uma iniciativa definitiva, de criar um blog e seguir com ele por mais que a preguiça as vezes vença, e a falta de assunto também. Espero que isso não seja problema!
Fazendo um resuminho rápido sobre mim; amo seriados, rock, dias frios, florestas, ficção, crepúsculo, The Walking Dead, Supernatural e Twilight.
Espero que vocês fiquem aqui comigo por bastante tempo para descobrirem e me mostrarem mais coisas, ok? Até mais, até o próximo post daqui há um tempã... umas horas. Bjs. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena