20 de maio de 2014

Sobre a pausa, novo lay e tal *c*

Heeys Guys >v< Aqui é a lerda e irresponsável Helena (Lena~Potter). Bom, motivos para "abandonar" o blog? Muitos, mas vocês sabem que eu faço isso toda hora, vou e volto, mas dessa vez não era definitivo, era apenas, um longo hiatus, que eu não avisei que aconteceria, e que sei que pelo menos alguém visita e comenta aqui. Pode parecer pouco, mas eu me esforcei muito para conseguir aqueles 102 seguidores, que de vez em quando na pausa, aparecia um ou outro. Eu nuca abandonaria aqui, até porque eu amo vocês, amo o blog, e amo bloggar, mas eu tenho crises de preguiça constantes, ainda tenho outras coisas para fazer e então, *puuf* o tempo para esse blog desaparece. Mas desculpem-me, prometo *sério* que vou tentar voltar, e postar alguma coisa de vez em quando. Mas antes de eu publicar essa postagem, vou falar dos motivos, novidades, troca de lay, e tudo mais do blog para vocês, hehehehe. Bem, vamos lá:


Sobre minha pausa e tal: Bom, quando coloquei esse lay, esse não tinha nem o cabeçalho, o Gaby ~uma amiga minha~ que deu um jeito de colocar ele aqui no blog, então eu deixei assim, mas ficou aquela coisa de insatisfação sabe? O lay é bonito e tal, mas eu não gostei, coloquei apenas poe colocar, o meu sonho é um dia fazer um layout eu mesma, do jeito que eu quero, mas até lá acho que vai demorar um pouco. Depois de um tempo eu comecei a querer trocar de lay, enjoei desse e tal, mas eu não gosto de trocar muito de lay, então deixei esse mesmo. E isso ~não gostar do layout que está no momento~ de um certo modo, faz você não querer postar muito. Fora a minha falta de inspiração, ideias 0, e a falta de tempo, deixei o blog de lado.

Comecei a postar no BC ~blog da Nynaah~, e como eu nuca fui muito boa em postar em dois blogs, escolhi o BC, pois lá eu faço post's diferentes, tem leitores diferentes, não fica tanta culpa se eu não postar, e sei lá, tenho uma certa liberdade de expressão. Beleza, AAAHHH A NYNAAH TA FAZENDO UM LAYOUT PRA MIM, PRA MIM CARA \o/ Isso é meio que um motivo para eu voltar a postar, e o outro é que A PORRA DAS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO CARALHO.

Nova postadora: Ah, sobre isso, a nova postadora é a Mariana, ela estuda comigo e tal. Como ela não tem um blog "fixo" eu pediu pra eu colocar ela aqui, então sorry, mais post's pra essa bagaça.

Novo lay: Como eu já disse, a Nynaah está fazendo um layout para cá, vou arrumar as páginas e tal, vai ficar muito fofo, esperem \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena